Duvida quanto a como desenvolver um determinado sistema no software PSIM.

CaiqueMelo

Joined Oct 17, 2023
3
Boa noite

Me chamo Caique e sou estudande de Engenharia Elétrica. Recentemente em um disciplina (laboratorio de maquinas) vimos alguns maquinarios diversos e interessantes, dentre eles a Bancada de Maquinas Eletricas Rotativas da DE LORENZO. Após ver seu funcionamento quis tentar simular a mesma no software PSIM no entanto não estou conseguindo vizualizar a maneira de formação do sistema do mesmo. Gostaria de ajuda se possivel de quais componentes devo utilizar e o modo de ligação do sistema em si a ser utilizado se possivel.

Segue abaixo a imagem do circuito que desejo simular

1697771819055.png

Desde já agradeço qualquer ajuda.

dl324

Joined Mar 30, 2015
16,716
This is an English language site.

"Good evening

, my name is Caique and I am an Electrical Engineering student. Recently in a discipline (machine laboratory) we saw some diverse and interesting machinery, among them the Rotary Electric Machinery Workbench of DE LORENZO. After seeing how it works, I wanted to try to simulate it in the PSIM software, however, I am not able to visualize the way the system is formed. I would like help if possible on which components I should use and the mode of connection of the system itself to be used if possible.

Below is the image of the circuit I want to simulate "

Ya’akov

Joined Jan 27, 2019
8,976
Boa noite

Me chamo Caique e sou estudande de Engenharia Elétrica. Recentemente em um disciplina (laboratorio de maquinas) vimos alguns maquinarios diversos e interessantes, dentre eles a Bancada de Maquinas Eletricas Rotativas da DE LORENZO. Após ver seu funcionamento quis tentar simular a mesma no software PSIM no entanto não estou conseguindo vizualizar a maneira de formação do sistema do mesmo. Gostaria de ajuda se possivel de quais componentes devo utilizar e o modo de ligação do sistema em si a ser utilizado se possivel.

Segue abaixo a imagem do circuito que desejo simular

View attachment 305393

Desde já agradeço qualquer ajuda.
[MODERATION]

Welcome to AAC.

The rules of AAC make English the only language allowed for posts. We realize that some people are not fluent in English so we ask if you will please use a translator (such as Google Translate) to make your posts in English.

Sorry for the inconvenience but with the number of languages that posts could appear in, without the English only rule it would be chaos. Thank you for your understanding.

Em Português:
Bem-vindo à AAC.

As regras da AAC tornam o inglês o único idioma permitido para postagens. Percebemos que algumas pessoas não são fluentes em inglês, então perguntamos se você usará um tradutor (como o Google Translate) para fazer suas postagens em inglês.

Desculpe pelo inconveniente, mas com o número de idiomas em que as postagens poderiam aparecer, sem a única regra do inglês, seria um caos. Obrigado pela sua compreensão.

CaiqueMelo

Joined Oct 17, 2023
3
Este é um site em inglês.

"Boa noite

, meu nome é Caique e sou estudante de Engenharia Elétrica. Recentemente em uma disciplina (laboratório de máquinas) vimos algumas máquinas diversas e interessantes, entre elas a Bancada de Máquinas Elétricas Rotativas da DE LORENZO. Depois de ver como funciona, quis tentar simulá-lo no software PSIM, porém não consigo visualizar a forma como o sistema é formado. Gostaria de ajuda se possível sobre quais componentes devo utilizar e o modo de conexão do próprio sistema a ser utilizado se possível.

Abaixo está a imagem do circuito que quero simular "
Erro meu, obrigado pelo aviso